Ibitinga, Sábado, 27 de Abril de 2024
PM morre após ser baleado em confronto com bandidos em Dois Córregos
Cabo Marcelo Reinaldo Gardinal foi baleado na cabeça, no braço e na perna com tiros de fuzil, mesmo socorrido, não resistiu
PM morre após ser baleado em confronto com bandidos em Dois Córregos
Ao encontrar as viaturas, os bandidos teriam passado atirando contra os PMs, que revidaram. Policial militar foi baleado na cabeça, braço e perna

  Um policial militar foi baleado na cabeça, no braço e na perna com tiros de fuzil, durante uma ocorrência, no final da noite desta segunda-feira (18), em Dois Córregos. Marcelo Reinaldo Gardinal chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

   De acordo com informações preliminares, no trevo de acesso à cidade de Dois Córregos foi montado um bloqueio para parar dois veículos, uma Hilux prata e outra preta, que vinham sendo acompanhados desde Mineiros do Tietê. 

   Ao encontrar as viaturas, os bandidos teriam passado atirando contra os PMs, que revidaram.

   Ainda não há informações sobre o motivo da perseguição e do tiroteio, se a ocorrência seria de um assalto ou tráfico de drogas, por exemplo.

   Os dois veículos com os bandidos seguiram em direção a Torrinha. Qualquer informação, a população deve ligar para o 190.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546