Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
DIA 17: Ibitinga comemora Dia Mundial da Água com atividades
Praça João Abrão sediará evento gratuito com sessão de maquiagem, cabelo, manicure e pedicure, além de oficinas fitnes
DIA 17: Ibitinga comemora Dia Mundial da Água com atividades

  A Prefeitura de Ibitinga, juntamente com o SAAE, promove para o próximo dia 17 de março, na Praça João Abrão, evento em comemoração à semana que marca o Dia Mundial da Água. A data oferecerá uma série de atividades e serviços em parceria com a emissora de televisão SBT.

  A recreação conta com pintura de rosto, brinquedos infláveis e brincadeiras em geral. Para o público adulto, o evento oferecerá sessão de maquiagem, cabelo, manicure e pedicure, além de oficinas fitness de dança e alongamento. 

  “Também teremos atividades informativas com a ajuda de algumas ONGs e a participação de escolas e faculdade que farão orientações diversas”, contou Nathalia Pongelupe, chefe de departamento do SAAE. “O ambiente será agitado com apresentações musicais diversas e participação da Banda Municipal Ignacio Correa de Lacerda”, complementou.

 De acordo com André Bazoni, diretor do departamento de administração do SAAE, os serviços e o entretenimento servirão de base para fomentar a conscientização de crianças, jovens e adultos sobre a importância da preservação da água.

  “Uma data importante como essa não pode passar em branco. É uma oportunidade muito bacana de mostrar para as pessoas a importância de se preservar a água do nosso planeta. As crianças, por exemplo, se tornam multiplicadoras do conhecimento adquirido no evento, que mescla entretenimento e conscientização”, explicou André.

EVENTO: SBT na Praça
Local: Praça João Abrão
Data: 17/03 (domingo)
Horário: 14h às 18h

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibitinga

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546