Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
Espetáculo da Via Sacra será nos dias 17 e 19 de abril
Evento emociona fiéis de Ibitinga e da região, ao narrar a história da ressurreição de Jesus Cristo
Espetáculo da Via Sacra será nos dias 17 e 19 de abril

  O espetáculo da Via Sacra ao Vivo está sendo realizada pelo 38º ano em Ibitinga. O evento reúne fiéis e um público cativo de diversas cidades e de até outros estados; alguns em até em caravanas. O primeiro espetáculo está marcado par ao dia 17 de abril (quarta-feira) e segundo, para o dia 19 (sexta-feira), sempre às 20:00 horas.

    A encenação, ao céu aberto, que narra a ressurreição de Jesus Cristo, é realizada pelo grupo de teatro Bom Jesus, conta com o trabalho voluntário de 150 atores, aproximadamente, e estará sendo realizado no Pavilhão de Exposições.

  O evento, que já está incluído no calendário de eventos turísticos de Ibitinga, está sendo promovido com o apoio da Prefeitura de Ibitinga, através da Secretaria de Turismo. A rede de televisão TV TEM, de Bauru, filiada a Rede Globo, estará fazendo a cobertura e a divulgação do evento.

   Pavilhão de Exposições de Ibitinga, fica Av. Eng. Ivanil Francischini, nº 14077. A entrada é feita por meio de doação de 1kg de alimento não perecível, que será doado para as instituições beneficentes.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546