Ibitinga, Terça, 23 de Abril de 2024
Polícia de Iacanga prende seis com drogas e armas durante operação
Os flagrantes ocorreram em três endereços diferentes em Iacanga
Polícia de Iacanga prende seis com drogas e armas durante operação

   Na segunda-feira (25), durante a Operação Páscoa, a polícia apreendeu drogas e armas em Iacanga (50 quilômetros de Bauru) e prendeu seis pessoas em flagrante. Os mandados de busca - quatro no total - foram cumpridos por policiais civis e militares de Iacanga, Arealva e Pederneiras.

   A operação teve início por volta das 5h. Em um dos endereços, no Jardim Paraíso, jovem de 21 anos foi flagrado com porção bruta de maconha, duas porções da droga embaladas para a venda, embalagens plásticas e R$ 60,80. Segundo o registro policial, além do tráfico de drogas, ele irá responder por desacato. 

   Em outro imóvel, no Jardim das Flores, o morador, alvo das investigações, não foi encontrado. Contudo, três homens que estavam no local, de 19, 21 e 38 anos, foram presos com 64 porções de cocaína, uma porção bruta da droga e 18 pedras de crack. Um adolescente de 17 anos foi apreendido.

  Parte da droga estava sobre o telhado de uma edícula e, outra parte, dentro de uma calha na garagem. O labrador BO, do Canil da PM de Bauru, auxiliou na localização do entorpecente. De acordo com a Polícia Civil, os quatro foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e resistência.

  Em um terceiro endereço, na zona rural, as equipes apreenderam duas armas de fabricação caseira e materiais para recarga. Um homem de 56 anos foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Os trabalhos foram comandados pelo delegado responsável pelo expediente de Iacanga, Marcelo Bertoli Gimenes.

JcNet

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546