Ibitinga, Segunda, 21 de Outubro de 2019
Corpo de Bombeiros encontra corpo arrastado pela chuva em Itápolis
Homem, de 47 anos, estava a poucos metros de onde seu veículo foi localizado destruído
Corpo de Bombeiros encontra corpo arrastado pela chuva em Itápolis
Foto: Corpo de Bombeiros de Ibitinga / Divulgação

  O Corpo de Bombeiros localizou nesta quarta-feira (27) o corpo de Emerson José dos Passos, de 47 anos, que estava desaparecido desde o último dia 20, quando teve o carro arrastado para dentro de um córrego durante uma forte chuva em Itápolis.

   Segundo a corporação, o corpo de Emerson estava sob uma camada de lama e entulho, a poucos metros de onde o carro dele foi encontrado com a chave no contato e os faróis acessos um dia após o temporal. Após a perícia, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

  Conforme divulgado pela imprensa, na manhã do último dia 22, uma irmã de Emerson procurou a delegacia de Itápolis para comunicar seu desaparecimento. Ele havia sido visto pela última vez em uma lanchonete na rua Padre Tarallo, região do Parque Ecológico, pouco antes da chuva.

  Horas depois, o carro dele, um Voyage modelo antigo, foi encontrado destruído no leito de um córrego que corta Itápolis. Como a família não conseguiu mais contato com Emerson, passou a suspeitar que ele pudesse ter sido arrastado pela correnteza. As buscas já duravam sete dias.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2019 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546