Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Sindicato Rural promoveu curso de orquídeas
O objetivo do curso foi mostrar outras possibilidades de rentabilidade e também de ensinar novas técnicas para os apreciador
Sindicato Rural promoveu curso de orquídeas

  Nos dias 20,21 e 22 de março foi realizado no Sindicato Rural de Ibitinga com extensão de base em Tabatinga, o curso de orquídeas. Ministrado pelo instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Rubens Melo Camargo, o curso contou com a participação de 20 alunos e com a duração de 24h. No final da atividade os participantes receberão certificado.

  De acordo com o instrutor, o objetivo do curso foi mostrar para o trabalha-dor ou produtor rural que existe outras possibilidades de garantir uma forma de rentabilidade e também de ensinar novas técnicas para os apreciadores dessas plantas.

  A participante do curso, Simone Guérsi, contou que o curso foi excelente e achou o professor bem simpático. “Acredito que todos os cursos oferecidos pelo Sindicato Rural sempre contribuem no crescimento profissional, eu sempre participo e tem me agregado muito conhecimento”, disse Simone.

  Para a participante do curso, Sueli do Carmo Cassiano, pontuou que está foi mais uma grande oportunidade. “O curso foi excelente, aprendemos novas técnicas que inclusive podem ser utilizadas em outras plantas. Aprendemos sobre defensivos orgânicos e totalmente naturais”, finalizou Sueli.

Próximo curso

  Nos dias 15,16 e 17 de abril, o Sindicato Rural realizará o curso de 'Aplicação de Agrotóxico- Uso Correto e Seguro NR31.8' no auditório desta entidade. A atividade é gratuita e com direito a certificado.

Inscrição

  Para realizar a inscrição, o interessado deve comparecer no Sindicato Rural, localizado na Rua G.B de Paula,149, Centro, com cópia dos documentos RG e CPF. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (16 ) 3342-2435 com a Rosilene Silva.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546