Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Gincana de alunos da ETEC reúne doação de 1,2 mil litros de leite
Alunos conseguiram a doação de 1.209 litros de leite, 419 pacotes de fralda e 50 talcos para o Lar dos Idosos
Gincana de alunos da ETEC reúne doação de 1,2 mil litros de leite

  Por volta das 13:30 horas do último dia 26, alunos da ETEC (Escola Técnica Estadual) de Ibitinga concretizaram uma doação de 1.209 litros de leite, 419 pacotes de fraldas e 50 talcos. Todos os produtos foram doados ao Lar São Vicente de Paulo (Asilo).

   “A fralda, complementando no que a gente gasta no mês, dá para uns dois meses. O leite dá pra muito mais”, explicou Francisco Machado dos Santos Júnior, coordenador administrativo do Asilo, sobre a boa ação praticada pelos alunos.

  A doação foi fruto de uma gincana, a '1ª Gincana IntegraEtec', onde alunos do ETIM (Ensino Médio Integrado ao Ensino Técnico), realizaram em duas fases, uma gincana com diversas provas recreativas, entre elas, a prova de arrecadação de leite, fraldas geriátricas e talcos. A 2ª fase da gincana, realizada no último dia 22, contou com 06 equipes, compostas por alunos de todas as séries. 

   “A equipe campeã da 1ª gincana do IntegraEtec foi a roxa. Porém todos os alunos saem ganhando, por fazer uma ação social e se integrarem entre eles, construindo novas amizades”, explicou o professor Jardel Belo, por meio de nota a imprensa.

 A Gincana IntegraEtec foi desenvolvida e aplicada pelos professores Jardel Belo, Juliana Mangili Cano e Gustavo Tórtura.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546