Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Grupo é preso suspeito de furtar lojas de roupa em Tabatinga
Segundo a polícia, os 4 suspeitos são de Goiás. investigação indica que eles praticaram crimes semelhantes em outras cidades
Grupo é preso suspeito de furtar lojas de roupa em Tabatinga

  Três pessoas foram presas e um menor apreendido na tarde desta terça-feira (9) em Tabatinga (SP) suspeitos de furtar lojas de roupas na cidade. 

   Segundo a Polícia Civil, o grupo, sendo dois homens, uma mulher e uma travesti, todos do estado de Goiás, também está sendo investigado por suspeita de furtar lojas em cidades da região. 

   De acordo com o delegado Édson Martins Gonçalves, a Polícia Militar desconfiou de uma caminhonete com quatro pessoas que circulava por Tabatinga desde esta segunda-feira (8). 

   Nesta terça, a PM abordou o grupo e encontrou no veículo uma grande quantidade de roupas, muitas delas ainda com etiquetas, mas sem documentação fiscal. 

   O alto valor indicado nas etiquetas revelou que eram roupas de grife. Na delegacia, o grupo confessou que furtava lojas na região. 

   Segundo o delegado, há indícios que, além de furtos praticados em Tabatinga, o grupo teria atacado duas lojas em Ibitinga, duas em Guariba e uma em Santa Ernestina. Há também suspeita de ações em Franca e num shopping de Ribeirão Preto, além de cidades de Minas Gerais. 

   Os três integrantes do grupo maiores de idade foram indiciados por organização criminosa, crime que pode ter a pena aumentada pela inclusão de um menor de idade no grupo. O indiciamento pelos crimes de furto, segundo o delegado, será feito nas cidades onde ocorreram as ações. 

   Os três suspeitos, todos moradores de Senador Canedo (GO), foram levados para a cadeia de Ibitinga, cidade onde passarão por audiência de custódia nesta quarta-feira (10). 

O menor foi liberado para que o Conselho Tutelar de Tabatinga o levasse para o órgão similar de Planaltina de Goiás (GO), cidade onde mora o jovem de 17 anos. G1

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546