Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Nova diretoria do Sindicato Rural visita à FAESP, em São Paulo
Em reunião com o presidente da FAESP, Fábio Meirelles, nova diretoria tratou de assuntos em andamento
Nova diretoria do Sindicato Rural visita à FAESP, em São Paulo

   No dia 28 de março (quinta-feira), os novos dirigentes do Sindicato Rural de Ibitinga e extensão de base em Tabatinga, Sérgio Quinelato (presidente), Francisco Carlos Raineri de Camargo (tesoureiro) Cleverson Santesso (secretário), o delegado do sindicato e vice-prefeito de Ibitinga, Frauzo Ruiz Sanches e o associado do Sindicato Rural e representante da Comissão de Meio Ambiente na Federação, Ubiratan Marajara Xavier Pereira, estiveram em reunião na Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (FAESP), junto com o presidente da entidade, Dr. Fábio Meireles.

  Segundo Frauzo Ruiz Sanches, esta foi uma oportunidade onde os diretores do Sindicato Rural tiveram o privilégio de saber um pouco mais sobre essa parceria. “Nesta reunião foram feitas as apresentações dos três representantes do Sindicato Rural, também foi um momento onde o Dr. Fábio Meireles falou sobre inúmeras informações relacionadas a Federação e também ressaltou a importância dessa parceria com o Sindicato Rural”, contou o delegado.

   Para o presidente do Sindicato Rural, Sérgio Quinelato, a reunião foi bem produtiva. “Esta parceria com a FAESP tem uma grande importância para o Sindicato Rural, pois tem contribuído muito no desenvolvimento do setor rural nos municípios de nossa atuação. Consideramos fundamental esse encontro, neste momento, tanto para nos apresentar e manter o bom relacionamento conquistado pela entidade junto à federação”, enfatizou o presidente.

   De acordo com o secretário do Sindicato Rural, Cleverson Santesso, este foi um momento para dar andamento a todas as ações que vinham sendo desenvolvidas até aqui no Sindicato Rural, consideradas essenciais para a excelência na prestação de serviços aos seus associados como para a ampla e benéfica atuação junto à comunidade onde está inserida a entidade”, afirmou o Cleverson.

 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546