Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Itápolis: Acrobacias do Air Show 2019 já tem data marcada
Evento que celebra aniversário do aeroclube, será no dia 06 de julho
Itápolis: Acrobacias do Air Show 2019 já tem data marcada
Fotos: Assessoria de Imprensa

  Comemorando os 78 anos do Aeroclube de Itápolis, o evento Itápolis Air Show retorna em sua 5ª edição no ano de 2019, promovendo atrações de acrobacia, aeromodelismo e voos panorâmicos durante todo o dia de 06 de julho, um sábado.

  Neste dia são esperadas ao menos 6 mil pessoas para acompanhar as apresentações e música ao vivo. Um espaço para reencontro dos amigos aeronautas, conversar bastante e dar boas gargalhadas. 

  Desde 2015, o evento conta com um time pesado de acrobatas aéreos, que vem de todo o Brasil para prestigiar o evento e o público. Nos anos anteriores contamos com presença dos Extras, Pitts, Mehari e até os fantásticos North American T-6s que traçam os céus itapolitanos em busca de contar uma história nas manobras ensaiadas.

Música Ao Vivo

  Além das atrações, o Aeroclube de Itápolis ainda contará com a presença da banca Capitão Venâncio, um quinteto itapolitano que toca um bom repertório de clássicos do Rock 'n Roll.

  A banda formada pelo vocalista Victor Laóz (Vocal), Vinícius Andrade (Guitarra), Ivan Talão (Teclado), César Nicola (Baixo) e Matheus Alquati (Bateria) leva como inspiração nomes da Bossa Nova ao Rock 'n Roll nacional já possui algum repertório autoral e pode ser conferido no YouTube.

  Além deles, o evento contará também com a banda Lanza Brothers. Marco e Rolfe são um tanto quanto ecléticos, interpretando músicas próprias além de uma variedade de estilos. Vão do Sertanejo aos Clássicos do Rock mantendo uma personalidade única, e um vocal indiscutivelmente semelhante aos originais.

  A entrada do evento será gratuita.  

Sobre o Aeroclube de Itápolis

 Fundado na década de 40 surge no Brasil a CNA Campanha Nacional da Aviação, esta campanha teve como objetivo dar asas a juventude brasileira. O Aeroclube de Itápolis dentre mais de 400 em todo o país, nasceu desta ideia com um grupo de entusiastas da aviação no dia 13 de maio de 1941. O Aeroclube de Itápolis foi um dos poucos que manteve sempre uma gestão profissional, conseguindo adaptar-se as exigências do mercado, formando pilotos com qualidade e segurança, somando mais de 10 mil pilotos entre eles desportivos e profissionais, mantendo um ambiente sério e ao mesmo tempo um verdadeiro clube de pilotos.

 

Fonte: Assessria de Imprensa 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546