Ibitinga, Domingo, 28 de Abril de 2024
Sindicato Rural promoveu palestra de 'Área de Proteção Ambiental
Evento reuniu em média de trinta participantes, entre eles associados, diretores e autoridades locais
Sindicato Rural promoveu palestra de 'Área de Proteção Ambiental

  O Sindicato Rural de Ibitinga com extensão de base em Tabatinga promoveu no dia 04 de abril (quinta-feira), uma palestra sobre “Área de Proteção Ambiental-Plano de Manejo” com o Assessor da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP), o Coronel Gilmar Ogawa, ressaltando seus relevantes conhecimentos, empenho e compromisso com o público presente.

   O evento reuniu aproximadamente trinta participantes, entre eles associados, diretores e autoridades locais. A palestra contou com o apoio do Sindicato Rural em parceria com a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibitinga e da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo.

  O Sindicato Rural sempre preocupado com os interesses de seus associados, considerou de extrema importância este tema, servindo de alerta quanto às regras práticas, técnicas e aspectos legais relacionados a unidade de conservação, APA (Área de Proteção Ambiental) que até hoje não foi regulamentada.

  O presidente do Sindicato Rural, Sérgio Quinelato, ressaltou e parabenizou em nome de todos os diretores e do delegado da entidade pela presença do Coronel Gilmar Ogawa e por poder proporcionar alguns esclarecimentos do que é a Área de Proteção Ambiental, como se faz, como funciona, trazendo novos conhecimentos e entre questões de extrema importância para todos os participantes. “A sociedade precisa se despertar com essas questões ambientais, todos precisam colaborar”, finalizou o presidente.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546