Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Santa Casa: Assembleia Geral elegeu Conselho Fiscal
Após a eleição do Conselho Administrativo, e agora do Conselho Fiscal, o fim da 'desintervenção judicial' pode ser definido
Santa Casa: Assembleia Geral elegeu Conselho Fiscal

  No último dia 22, às 18h30, uma Assembleia Geral elegeu o novo Conselho Fiscal da Santa Casa de Ibitinga, para o quadriênio 2019/2022. Segundo a assessoria do hospital, um total de 06 membros da comunidade que se dedicarão, voluntariamente, em prol a administração e desenvolvimento da entidade. 

   Após apreciação de chapa única inscrita, ficaram definidos os integrantes do conselho fiscal, sendo; membros Titulares: Lucas Souza Deri (Gerente), Maria José Conçane (Enfermeira), Thiago Bueno Pasqual (Contador). - Suplentes: Dra. Ana Paula Geretto Caldas Mazo (Advogada), Aparecido Donizete Longo (Servidor Público), Mário Henrique Lopes de Medeiros (Dirigente de Sindicato).

   O atual interventor da Santa Casa, Frauzo Ruiz Sanches, o presidente do Conselho Administrativo Giancarlo Alves, Membros do Conselho Administrativo, Membros Associados da Entidade, Funcionários, Corpo Clínico da Santa Casa e Membros da Comunidade, estiveram presentes para acompanhar a eleição.

Fiscalização

   Segundo o hospital, a eleição do conselho fiscal, é o último ato, dentro do cronograma de 'desintervenção judicial' que está em curso no Poder Judiciário. Antes da eleição do Conselho Fiscal, a Santa Casa se tornou Organização Social (O.S.), e depois elegeu o Conselho Administrativo.

  Segundo nota da assessoria de imprensa do hospital, a eleição foi divulgada (tornou-se público) em respeito ao Estatuto Social, bem como ao princípio da publicidade.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546