Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Sindicato Rural firma parceria com a Clínica 'Parisi Odontologia'
Associados do Sindicato Rural terão descontos e direito a diversos serviços com o Dr. João Parisi Neto
Sindicato Rural firma parceria com a Clínica 'Parisi Odontologia'

 O Sindicato Rural de Ibitinga com extensão de base em Tabatinga comunica que está em parceria com o Dr. João Parisi Neto, que atende em sua clínica particular “Parisi Odontologia” situada na Rua Horizontino Negrão, nº 407, Jardim Santa Tereza, com dia e hora agendada conforme a necessidade do associado.

  De acordo com o Dr. João Parisi, os associados deste Sindicato terão os mesmos descontos que era oferecido no Sindicato. Os profissionais da clínica são altamente qualificados e oferecem um tratamento de alto padrão para os associados. “Tem instrumentista, recepcionista, central de esterilização e com o atendimento diretamente na clínica. O associado tem mais opções de horários, bastando agendar conforme sua disponibilidade de horário”, contou Dr. João.

São diversos serviços como: restaurações, limpezas, tratamentos de canal, prótese, orientação preventiva, implantes dentários, exames periódicos e entre outros. O Dr. João Parisi enfatizou que recentemente adquiriu um aparelho da Alemanha, que se chama 'CEREC', um exclusivo sistema CAD/CAM para restaurações individuais de cerâmica em apenas uma consulta, ou seja, é ‘escaneado’ o dente do paciente e o aparelho faz a prótese sozinho. “Nos casos de um dente ele faz na hora e quando for reabilitações mais extensas em dois ou três dias conseguimos realizar todo o tratamento”, disse o Dr.João.

  Para o presidente do Sindicato Rural, Sérgio Quinelato, é uma enorme satisfação, poder oferecer aos associados desta entidade, um tratamento odontológico de alto nível e de qualidade numa clínica de primeiro mundo no nosso ponto de vista. “Quero enaltecer também o empenho de toda a composição dos membros que fazem parte da chapa desta nova diretoria”, enfatizou Sérgio Quinelato.

   Segundo o Secretário do Sindicato Rural, Cleverson Santesso (Branco), o associado se sentia constrangido em realizar o procedimento dentário na sede do Sindicato, onde não se sentia tão confortável.

     Para saber mais informações, o associado deverá entrar em contato direto com a clínica pelo telefone (16) 3342-3323 onde ele ficará por dentro de todas as novidades e também dos descontos.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546