Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Projeto Crescer recebe jovens do CIEE para atividades
Objetivo foi promover interação social entre jovens e crianças do projeto
Projeto Crescer recebe jovens do CIEE para atividades

  Na última sexta-feira (26) as crianças do Projeto Crescer tiveram uma tarde repleta de atividades na companhia de jovens do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). O encontro contou com diversas brincadeiras lúdicas, musicalização e café da tarde. De acordo com as instrutoras do CIEE, Angélica Lopes Talarico e Janaína Gonçalves, a ação foi realizada na semana que marca as comemorações do Dia Internacional do Jovem Aprendiz. 

  “Essa interação social contribui consideravelmente com a formação dos nossos jovens aprendizes, que planejaram e a executaram todo o plano de ações lúdicas”, disse Angélica. “A escolha do Projeto Crescer partiu dos próprios jovens e considerou o bonito trabalho que é desenvolvido no local”, complementou Janaína.

 Para a Prefeitura, os projetos desenvolvidos com estas parcerias ampliam a visão de mundo das crianças. “Elas interagem, conhecem novas pessoas e enxergam novas possibilidades dentro do universo do ensino. A educação só tem a ganhar com isso”, finalizou Francisco Talarico, secretário de Educação.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546