Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Laje de obra desaba e mata pedreiro em Cambaratiba
Ocorrência, registrada como morte acidental, será investigada pela Polícia Civil
Laje de obra desaba e mata pedreiro em Cambaratiba

Um pedreiro de 34 anos morreu no início da tarde desta quinta-feira (9) após ser atingido pela laje do imóvel onde ele trabalhava em uma obra de demolição, em Cambaratiba, distrito de Ibitinga (90 quilômetros de Bauru). O caso será investigado pela Polícia Civil.

   De acordo com o registro policial, G.J.D. (apenas as iniciais foram divulgadas pela polícia), que é morador do distrito, fazia a demolição de um quarto nos fundos de uma casa quando, por volta das 12:00 horas, a laje do cômodo caiu sobre ele.

   O proprietário do imóvel ouviu o barulho e, com a ajuda de populares, conseguiu retirar a laje de cima do pedreiro. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

    A Polícia Científica foi acionada para periciar o local do acidente e o corpo de G.J.D. foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame necroscópico e posterior liberação à família para velório e sepultamento.

Segundo o delegado de Ibitinga Marcelo Gambi Alves, a ocorrência foi registrada como morte acidental. "Vai ser instaurado inquérito posteriormente para apurar as circunstâncias desse acidente e eventual responsabilidade que possa ser atribuída a terceiros", declara.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546