Ibitinga, Sábado, 27 de Abril de 2024
Ibitinguenses percorreram mais de 700 km até Aparecida
Trio seguiu 6 dias de bicicletas até Aparecida. Outro ciclista seguiu jornada de 787 km; em 7 dias
Ibitinguenses percorreram mais de 700 km até Aparecida

   Os ciclistas Rodrigo Ribeiro Palagano, Alisson Amorim e Rogério Rodrigues, percorreram um total de 707 quilômetros de bicicleta, de Ibitinga até a cidade de Aparecida, pelo Caminho da Fé. Ao todo foram 6 dias de peregrinação. O final do trajeto aconteceu no dia 5 de maio.

    Palagano afirmou que esta é a 5ª vez que faz a aventura, e que desta vez, foi sem carro de apoio, ou qualquer outro tipo de ajuda, seguiu “só com a mochila nas costas”, explicou. 

   O ramal do Caminho da Fé até a cidade de Aparecida, que passa por Ibitinga, começa em Borborema, passa por Ibitinga, Tabatinga, Boa Esperança do Sul, Ribeirão Bonito, São Carlos, depois segue para Porto Ferreira, Santa Cruz da Palmeiras, Vargem Grande do Sul, São João da Boa Vista, Andradas, Ouro Fino, Borda da Mata, Paraísopolis, São Bento do Sapucaí, Campos dos Jordão, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, e aí, até Aparecida.

Solitário

 Já o ibitinguense Iser Lopes, percorreu um total de 784 km, em 7 dias, entre os dias 29 de abril até o dia 05 de maio. Iser partiu de Borborema, fazendo o ramal completo, e seguiu sozinho pelo Caminho da Fé, por dois dias, até encontrar um grupo de peregrinos de São Carlos, que também seguiam o caminho de bicicleta.  

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546