Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Torneio de Futebol no CBI pretende arrecadar doações para entidades
Doações de alimento da bilheteria de cada jogo, serão doadas e destinadas para instituições assistenciais
Torneio de Futebol no CBI pretende arrecadar doações para entidades

  Hoje (21), às 19:00 horas, o CBI (Clube dos Bancários de Ibitinga), sedia o terceiro jogo do 1º Torneio de Futebol entre Amigos, no mini campo. O jogo de hoje era para ser na sexta-feira 17, mas devidos as chuvas, foi cancelado e transferido para hoje. O campeonato consiste em jogos todas às sextas-feiras, desde o dia 03 de maio, até o dia 05 de julho, quando acontecerá o jogo da final. 

   Ao todo seis instituições de caridade receberão as doações de alimentos não perecíveis doados na bilheteria, de forma de ingresso para pessoas que não são sócias do CBI.

   “Treinamos todas quartas-feiras, aí começamos a convidar o pessoal para treinar na sexta-feira, mas estava dando pouca gente”, explicou Toninho Adegas, um dos organizadores do torneio, feito por associados do CBI, com a permissão do clube. “Aí decidimos que poderíamos treinar na quarta, mas fazer um torneio na sexta”, explicou.

   Como a direção do clube não permite a entrada de pessoas não-associadas, surgiu a ideia de cobrar um quilo de alimento não-perecível, para instituições de caridade, segundo Adegas.

   “Cada sexta-feira, a bilheteria será destinada para uma instituição de caridade, fica bem para o clube, paras as entidades e fica bem pra nós também”, explicou Adegas, lembrando que as doações foi a forma que namoradas, esposas, mães e familiares dos jogadores, que gostariam de assistir as partidas, pudessem 'driblar' o impasse da entrada de não–sócios. 

Instituições

    A cada dia do torneio, as doações da bilheteria vão para uma instituição. A deste dia 21 vai para a Casa da Sopa, e as demais serão para: Projeto Criança Feliz (24/05), Lar Vicentino da Vila Maria (31/05), Santa Casa (07/06), Beth Shalom (14/06), GACCI (19/06), Asilo S. Vicente de Paula (28/06) e na final (05/07), ainda a ser definido.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546