Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
Funcionários do Sindicato Rural concluíram declarações do 'IR'
Declaração IR encerrou em abril com êxito e os diretores do Sindicato Rural, parabenizaram os funcionários daquela entidade
Funcionários do Sindicato Rural concluíram declarações do 'IR'

  Nos meses de março e abril, o 'Imposto de Renda (IR) ' foi realizado internamente pelo Sindicato Rural de Ibitinga com extensão de base em Tabatinga. Os funcionários daquela entidade: o auxiliar de administração, Carmo André Felipe de Souza, o escriturário, Juliano Benício de Abreu, a assistente de escritório, Maria Cristina D. P. Hurtado, e a auxiliar de administração, Nilaine Melife Oliveira Rossi ficaram responsáveis por este trabalho. E a gerente administrativa, Renata Cardoso, orientou e coordenou os funcionários para que efetuassem o trabalho com sucesso dentro do prazo estipulado pela Receita Federal.

   Antes esse serviço era feito em conjunto com outro escritório em parceria com o Sindicato Rural e em 2019 esses funcionários passaram a assumir este compromisso de realizar as declarações dos associados. O escriturário do Sindicato Rural, Juliano Benício de Abreu, contou que foi um mês de muito trabalho, dedicação e um desafio novo.

   De acordo com o auxiliar de administração, Carmo André Felipe de Souza, mesmo diante de tantas demandas eles conseguiram entregar o trabalho antes do prazo, ou seja, as declarações foram entregues com uma semana de antecedência. “Nilaine (auxiliar de administração) contribuiu com seu apoio prestando informações quanto aos lançamentos do livro caixa referente as receitas e as despesas da atividade rural (anual) ”, disse Carmo.

  A assistente de escritório, Maria Cristina D. P. Hurtado, ficou responsável pelas declarações dos associados do  Sindicato de Tabatinga. E a gerente administrativa do Sindicato Rural, Renata Cardoso, salientou que esta entidade tem buscado capacitar seus funcionários e parceiros para atender o produtor rural da melhor forma possível na qualidade dos serviços prestados. “Esta entidade virou referência sólida, séria, organizada e respeitada no setor agrícola”, contou a gerente administrativa.

   Para o presidente do Sindicato Rural, Sérgio Quinelato, este foi um período onde os três leões do 'Imposto de Renda' mostraram competência e o espírito de trabalhar em equipe. “O nosso objetivo é motivar os nossos funcionários; incentivá-los em novas atividades e também dar novas oportunidades. Em nome de toda diretoria, bem como de todos os associados parabenizamos os referidos funcionários que não mediram esforços para desempenhar este trabalho de tamanha responsabilidade”, finalizou.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546