Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Conselho Municipal de Saúde tem novo presidente
Eleição aprovou o nome de Dr. Darcy de Biazi Júnior como novo presidente, além do ingresso de novos conselheiros
Conselho Municipal de Saúde tem novo presidente

 Na última quarta-feira (22), com início por volta das 8:00 horas da manhã, uma reunião oficializou a posse da nova diretoria do Conselho Municipal de Saúde de Ibitinga. A reunião aconteceu no prédio do Posto de Saúde Central, sede do SAMS (Serviço Autônomo Municipal de Saúde).

   O Dr. Darcy de Biazi Júnior é o novo presidente do Conselho, para os próximos dois anos. O empresário Giancarlo Alves deixou a presidência do Conselho, porém permanece no quadro de conselheiros. Giancarlo garantiu em reunião, que devido a sua permanência da presidência do Conselho Administrativo da Santa Casa, o permitirá prestar informações sobre o hospital para os conselheiros da saúde.

Novos conselheiros

  Ainda, na reunião, foi aprovado o ingresso de novos conselheiros, como Dra. Francislaine Titato de Castro Meira Margadona e Dra. Caroline Regina Leite Silva, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Ibitinga. Também foi indicada como suplente da representatividade da Santa Casa no Conselho, a senhora Cássia Regina Garcia.  Representando o Sindserv (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ibitinga), foi aprovado o ingresso de Nussia Leite Bones Benjamim de Moraes (Titular) e Adonias Abdas Chiquese  (Suplente).

Representando o SAMS, Renan Hortolani Gandolphi e Gilson Lima Salustiano, receberam a aprovação de ingresso naquele conselho.

   Permaneceram no conselho, Maria Cristina Miqueleto de Godoy, Leine Batista Dulce, Tais Cristiane Benaglia dos Santos, Fernando Mesquita Pimenta e Camila Forlini Mira Crepaldi.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546