Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Sindicato Rural inicia reformas no prédio da extensão em Tabatinga
A reforma e modificações na estrutura física, proporcionará melhores condições para atender os associados
Sindicato Rural inicia reformas no prédio da extensão em Tabatinga

   Em maio de 2019, começaram as reformas no Sindicato Rural de Ibitinga com extensão de base em Tabatinga, localizado na Rua R. Alfredo Benelli, 644. O intuito da revitalização é realizar modificações na estrutura física, proporcionando melhores condições para atender os associados, oferecendo melhor conforto e segurança. 

   Na reforma estão sendo realizados diversos serviços como a substituição de muitas telhas quebradas que gerou infiltrações no prédio, reboco devido a essas infiltrações, reforma nas calhas e condutores d'água. Também será realizada uma reforma no salão de cursos que são oferecidos por esta entidade em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SE-NAR) e substituições de pisos no geral.

   De acordo com o presidente do Sindicato Rural, Sérgio Quinelato, está sendo muito importante os reparos e manutenções industriais do Barracão, pois, evitarão problemas futuros e também garantirá conforto. 

     Para o tesoureiro, Francisco Carlos Raineri de Camargo, essa revitalização na entidade de Tabatinga tem o objetivo de atender melhor o produtor rural com modificações na estrutura física que são necessárias. 

Serviços oferecidos pelo Sindicato Rural

 O Sindicato Rural presa pela qualidade nas prestações de serviços para os associados. Esta entidade oferece atividades como assessoria fiscal e contábil (livro caixa da atividade rural, imposto de renda, imposto territorial rural, documentação da SEFAZ-SP, crédito ICMS, etc.), também oferece assessoria trabalhista de recursos humanos, assessoria técnica agrícola, assessoria jurídica, assessoria veterinária, assistência odontológica e o cadastro ambiental rural (CAR).

   A entidade de classe cresceu e tornou-se conhecida por escritórios de contabilidade para melhor prestação de serviço aos produtores rurais porque tem investido continuamente na formação de seus profissionais e no aperfeiçoamento de seus processos. Para mais informações sobre nossos serviços, cursos, entre em contato pelos tel: (16) 3342-2435 /3385-2146.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546