Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
A 1ª Mostra de Arte Floral de Ibitinga será no dia 14
Evento marcado por exposições de quadros, música e arranjos florais, ainda está voltado para causas sociais
 A 1ª Mostra de Arte Floral de Ibitinga será no dia 14
Foto: José Miguel / Divulgação

  Com início marcado para às 19:00horas, a 1ª Mostra de Arte Floral Permanente será na Chácara Alex Vitro. Com apresentação de músicas clássicas, mostra de pinturas em quadros e exposição de arranjos florais, o evento organizado pelo Design de Eventos José Miguel Herba Cosin, possui a missão de reunir elementos para incentivar a cultura e ação social e inspirar a arte integrada a natureza; tudo isso com produtos exclusivos.

   Parte do valor dos convites serão destinados para os projetos de causas sociais desenvolvidos pelo Rotary Club de Ibitinga Estâncias das Águas.

    “O Evento se assemelha a uma Vernissage, que é uma mostra cultural, onde se organiza, pintores, artistas florais e músicos. Teremos lounges ambientados com as obras e arranjos florais, para que os visitantes possam apreciar a arte em um ambiente integrado a natureza ao som de boa música e coquetel, ainda sendo possível adquirir as peças presentes com a oportunidade de ter obras em casa”, explicou o decorador Miguel.

   “A ideia do evento surgiu a partir do desejo de alguns clientes que admiram o trabalho de arranjos naturais, sendo assim pensamos: Porque não tornar essa arte permanente?; mas de uma forma que se aproximasse ao máximo da realidade com produtos de qualidade podendo assim o cliente ter em sua casa ou trabalho um pouco desta arte”, resumiu. 

   A partir dessa base integramos ao projeto a ação social, cultural e musical, nasceu assim a primeira Mostra de Arte Floral! 

Arte e Diversão

   A apresentação de música será por conta do grupo da ‘Escala Musical’.

   A artista plástica Claudete Meneguês, irá expor seus quadros no evento, junto com os arranjos Florais, que será apresentado por Miguel Cosin.

Menu

   Águas aromatizadas, refrigerantes, espumantes e vinho tinto, estarão disponíveis para os convidados.

A noite vai ser mais agradável, com as especiarias, como mini quiche Lorraine, dadinho de tapioca, canapés, slick caprese ao peslo, wrap rechedos, fondue de provolone e caldos quentes. Mouse de chocolate e maracujá, bolos caseiros e strudell de maçã, foram marcados como ‘aqueles’ retoques finais, de ‘chave de ouro’ para finalizar a experiência gastronômica.

Convites

  Mais informações sobre a disponibilidade dos

convites (R$ 80,00), pelo telefone (16) 99964-1902 (Miguel).

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546