Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Dr. Emílio Sgarbi recebeu o Título de Cidadão Ibitinguense
Médico já era detentor do Título de Guardião da Saúde, pelos serviços prestados em prol da saúde em Ibitinga e na região
Dr. Emílio Sgarbi recebeu o Título de Cidadão Ibitinguense
Fotos: Câmara Vereadores de Ibitinga / Divulgação

  Na sexta-feira (07), às 20:00 horas, a Câmara Municipal de Ibitinga sediou uma cerimônia de Sessão Solene, onde o Dr. Emílio Carlos Sgarbi recebeu o 'Título de Cidadão Ibitinguense'. 

  A justa homenagem em reconhecimento ao trabalho e a trajetória deste médico, de reputação e con-duta ilibada, e que muito acrescenta à saúde deste município e da região, foi compartilhada pela classe médica ibitinguense, e pela esposa a rotaryana, Lucieni Sgarbi.

   Natural de Tabatinga, o Dr. Emílio Sgarbi adotou Ibitinga como terra Natal para exercer aqui sua profissão. Especialista em Cirurgia Geral e Cirurgia do Aparelho Digestivo, Dr. Emílio já teve seu trabalho reconhecido através dos inúmeros atendimentos à população, e também em outubro de 2018, quando um Decreto Lei, aprovado por unanimidade na Câmara, aprovou o seu nome para compor o rol dos homenageados com o ‘Título de Guardião da Saúde'.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546