Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Homem é morto a facadas por irmãos durante cobrança de dívida
De acordo com o B.O., eles foram presos em flagrante por homicídio e tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva
Homem é morto a facadas por irmãos durante cobrança de dívida
Foto:DIvulgação da internet

 Um homem de 39 anos morreu após ser esfaqueado por dois irmãos no centro de Ibitinga, na noite de sexta-feira (14). O crime teria acontecido após a vítima ter deixado de pagar por uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que havia comprado dos suspeitos há mais de um ano. 

   Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta discutiram com a vítima e, em seguida, a feriram com uma facada. 

    A Polícia Militar foi acionada e, ao comparecer ao local, encontrou o homem ferido em estado grave. O socorro foi solicitado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. 

     As testemunhas anotaram a placa da motocicleta utilizada no crime e passaram aos policiais, que conseguiram identificar o endereço dos dois suspeitos. 

    Ao comparecerem no local indicado, os dois confessaram que tinham ido ao encontro da vítima, pois ela havia comprado uma CNH por R$ 2.600 há um ano e ainda não havia realizado o pagamento. Após uma discussão, um dos suspeitos acabou atingindo o comprador com uma facada. 

    De acordo com o boletim de ocorrência, os irmãos foram presos em flagrante por homicídio e tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva. Os dois suspeitos passarão por audiência de custódia.

Fonte: G1

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546