Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Projeto da FAIBI promove dia especial para abrigados do Orfanato
Além de uma tarde com brinquedos, abrigados receberam uma doação de leite, brigadeiro no tacho e hambúrguer gourmet
Projeto da FAIBI promove dia especial para abrigados do Orfanato

  Os alunos Ana Maria H. Cosin, Camila M. Burin, Carlos E. de Moraes, Ernesto Luiz T. Júnior, Juliane N. Wilxenski, Marcilene M. de Oliveira, Samantha B. Detoldo, do 4º ano do curso de Ad-ministração da FAIBI (Faculdade de Filosofia, Ciências de Letras de Ibitinga), conseguiram reunir uma quantidade significativa de leite, que foram doados para o Orfanato - Projeto Criança Feliz.

   A doação aconteceu junto com o projeto “Tá Chovendo Hambúrguer”, realizado no último dia 05 de maio. O projeto dos alunos da FAIBI, realizado na disciplina de Análise e Elaboração de Projetos, foi supervisionado pelo professor Randal Matteucci.

   O projeto “Tá Chovendo Hambúrguer” proporcionou um dia especial para aquelas crianças, com vários brinquedos infláveis (escorregador, pula-pula e piscina de bolinhas) para divertir as crianças, um almoço diferente com hambúrguer gourmet e brigadeiro no tacho de sobremesa, além de outras guloseimas e presentes que foram distribuídos às crianças.   

  “Com o intuito de buscar aproximar a comunidade das atividades acadêmicas, essa disciplina é voltada para o trabalho e o mercado adotando como metodologia as atividades práticas, proporcionando aos alunos a oportunidade de aplicar a teoria na vida real para que eles possam desenvolver as competências necessárias para atuarem no mercado de trabalho”, explicou o grupo de alunos, através de nota à imprensa.

   Na realização do projeto, contribuíram as empresas: Personal Burgers, Padaria Dona Branca e Valle Enxovais, além da Nathaly Molinari, José Miguel Herba Cosin e os alunos da FAIBI que doaram leite.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546