Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Inscrições para o 'Programa Feira do Produtor Rural' estão abertas
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (16) 3342-2435 com a coordenadora Rosilene Silva
Inscrições para o 'Programa Feira do Produtor Rural' estão abertas

  O Sindicato Rural de Ibitinga com extensão de base em Tabatinga, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), promoverá o 'Programa Feira do Produtor Rural' 2020. O objetivo é capacitar os produtores rurais e também incentivá-los na comercialização de seus produtos diretamente ao consumidor.

   O programa é totalmente gratuito e as inscrições podem ser feitas com a Coordenadora de cursos do Sindicato Rural, Rosilene Silva. As vagas são limitadas e para se inscrever basta apresentar nesta entidade a CNH (ou Carteira de Identidade e CPF) e comprovante de residência. Para participar do programa o interessado deve ser produtor rural e residir neste município.

O que é o Programa?

   Em 2018, o Sindicato Rural em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) deu início a este programa, capacitando os agricultores e apresentado aos participantes, noções de organização de equipe, normas e procedimentos, produção, comercialização, gestão, além da construção dos estandes, que foram construídos utilizando-se o bambu.

  A feira foi inaugurada em outubro com nove participantes e com o intuito de reunir os produtores rurais que tinham interesse de comercializar seus produtos diretamente aos consumidores, garantindo uma outra opção de renda e agregação de valor aos seus produtos. 

  Não deixe de realizar a inscrição, para participar do Programa Feira do Produtor Rural 2020. Para mais detalhes ou outras informações, entre em contato com a Coordenadora de cursos do Sindicato Rural, Rosilene Silva, pelo telefone (16)3342-2435.

Feira às quartas-feiras

  A 'Feira do Produtor Rural' acontece todas às quartas-feiras, das 17h às 21h na 'Praça Ruy Barbosa' no Centro. São comercializadas frutas, verduras, legumes, doces, geleias, compotas, pães e outros produtos feitos pelos agricultores participantes do programa. São produtos frescos e de qualidade, colhidos no dia da feira e com preços acessíveis.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546