Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Sindicato Rural divulga as obrigatoriedades dos produtores rurais
Os produtores devem ficar atentos aos prazos de entregas de suas obrigatoriedades para não acarretarem multas
Sindicato Rural divulga as obrigatoriedades dos produtores rurais

No mês de julho acontece o prazo de execução das declarações para o prazo final para o citricultor apresentar à Coordenadoria de Defesa Agropecuária o relatório de inspeção do greening e cancro cítrico, referente ao primeiro semestre do ano vigente. O produtor também deve ficar atento ao prazo de entrega da declaração do ADA - Ato Declaratório Ambiental.

   Para o mês de agosto e setembro, é realizado a elaboração das declarações do I.T.R. - Imposto Territorial Rural. Também tem o prazo da finalização das declarações do ADA - Ato Declaratório Ambiental até o dia 30 de setembro e o prazo declaração de Inspeção trimestral contra greening.

   Em novembro tem o prazo da declaração da segunda etapa da vacinação contra a febre aftosa. O prazo final do primeiro período de vacinação contra brucelose, semestre compreendido entre 01 de junho a 30 de novembro, abrangendo as fêmeas de bovinos e bubalinos com a faixa etária de 3 a 8 meses neste período. A vacinação deve ser comunicada ao Escritório de Defesa Agropecuária, até o dia 7 de dezembro.

   E para finalizar em dezembro o produtor tem a entrega da declaração de inspeção trimestral contra greening. Fiquem atentos aos prazos de entrega e em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones do Sindicato Rural (16) 3342-2435 (Ibitinga) ou (16) 3385-2146 (Tabatinga).

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546