Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Vereadora e assessoras de Mineiros do Tietê foram soltas
Acusadas de desviarem verbas com notas falsas cumpriam prisão; investigação segue para apurar se houve fraude de R$ 180 mil
Vereadora e assessoras de Mineiros do Tietê foram soltas

  Foram soltas, nessa quarta-feira (18), a vereadora e as duas servidoras comissionadas de Mineiros do Tietê, que estavam presas desde a última sexta-feira (12). 

   As indiciadas cumpriam prisão temporária de 5 dias, contudo, o caso continuará sendo investigado, para tentar elucidar uma denúncia de desvio de um total de R$ 180 mil no ano 2018 em notas fiscais frias.

   Conforme o Folha de Ibitinga noticiou, a parlamentar Maria Letícia Cipola (PSB), vice-presidente da Casa, e as funcionárias de confiança Andréia Aparecida Rocha e Gisele Ribeiro da Silva foram acusadas de desviarem verbas públicas por meio da emissão de notas fiscais falsas de prestação de serviços. A defesa delas nega o crime (veja a notícia aqui)    

   Desde a última sexta, as indiciadas cumpriam prisão temporária de 5 dias na cadeia pública de Pirajuí, por associação criminosa, inserção de dados falsos em sistema de informações, falsificação de documento particular, uso de documento falso e fraude à licitação.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546