Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Estudantes podem se inscrever na Liga Estudantil de Ibitinga
Estudantes universitários, de cursinhos, pós, mestrados, entre outros, podem se inscrever até o dia 21 de agosto
Estudantes podem se inscrever na Liga Estudantil de Ibitinga

 A LEI (Liga Estudantil de Ibitinga) está com inscrições abertas para o processo seletivo para o ingresso de novos membros na Liga. O formulário de inscrição deve ser preenchido pela internet, até o dia 21 de agosto, e está disponível na página da liga no Facebook.

    Não é só estudantes universitários que são aceitos na LEI; estudantes de cursinho, de mestrado, pós, entre outros, também são bem-vindos, basta, também, ter mais de 18 anos para se candidatar.

   Segundo a atual presidente da LEI, Bruna Coppi, depois do envio do formulário, os candidatos ainda serão submetidos a uma entrevista, para que possam se expressar sobre as atividades que pretendem desenvolver na LEI. 

   “O maior objetivo da lei é incentivar, principalmente a cultura, esporte e lazer na nossa cidade, mas também promovemos algumas ações sociais pra caridade”, explicou Bruna.

LEI

  A Liga Estudantil de Ibitinga nasceu na década de 70, e já promoveu diversas atividades em Ibitinga, como as Olimpíadas da LEI, Feira Cultural, Desafio de Matemática, e também workshops gratuitos.

  Já na área de lazer, algumas festas da LEI já estão 'famosas', como a 'LEI Seca' e a 'Sunrise da LEI', na época de natal.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546