Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Tabatinga: Diretoria do Sindicato Rural realiza reformas no prédio
O objetivo da reforma foi realizar modificações na estrutura física, proporcionando melhores condições para atendimento
Tabatinga: Diretoria do Sindicato Rural realiza reformas no prédio

  No início de maio começaram as reformas na da extensão de base em Tabatinga, que fica localizado na Rua Alfredo Benelli, 644. Na reforma foram feitos reparos na estrutura física, com o objetivo de melhorar os aspectos físicos do prédio e oferecer melhor conforto e segurança para o atendimento dos produtores rurais.

  Nessa reforma foram realizadas substituições de dezenas de telhas quebradas causando infiltrações d'água no prédio soltando grande parte do reboco; reparos na parte hidráulica (sanitários); substituição de calhas e condutores d'água; reparo no madeiramento da cozinha externa e pintura geral do prédio.

  Foi executado também reforma geral no auditório onde são realizados palestras e cursos oferecidos pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

  O presidente do Sindicato Rural, Sérgio Quinelato, justifica que essa reforma teve o objetivo de manter a conservação da sede de Tabatinga em reconhecimento ao produtor rural desse município, local onde são desenvolvidos todos os seus serviços e encontros. Para a gerente administrativa, Renata Cardoso, a reforma da ex-tensão de base foi muito importante e indispensável. “Acredito que o bom atendimento em um ambiente agradável são primordiais para satisfazer e fidelizar nossos associados”, finalizou Renata.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546