Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Projeto Guri está com inscrições abertas em Ibitinga
Inscrições cursos gratuitos serão realizadas até 23 de agosto
Projeto Guri está com inscrições abertas em Ibitinga

 O Projeto Guri está com inscrições abertas para aulas de música gratuitas Ibitinga. Até o dia 23 de agosto, crianças e jovens de 6 a 18 anos podem se matricular em uma de duas opções de cursos disponíveis; Canto Coral e Cavaco. As vagas não podem ser reservadas.

   Para participar dos cursos, não é necessário ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. 

   Segundo a coordenadora do Projeto Guri em Ibitinga, Cristiane Branco, todas as outras opções de cursos já estão com o número de vagas preenchidos. O polo de Ibitinga oferece cursos de Cavaco, Coral, Coral Infantil, Coral Juvenil, Percussão, Viola Caipira e Violão. As aulas acontecem no prédio da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ibitinga (FAIBI), de 3ª e 5ª, das 8 às 11:00 hs, e das 13:30 às 17:30 horas.   

  As aulas acontecem nos períodos contrários do turno escolar do aluno e abrangem instrumentos de cordas, sopros, teclados e percussão, além de iniciação musical e coral infantil e juvenil.

Inscrições

  Para se inscrever, o aluno deve estar acompanhado dos pais ou responsáveis, e comparecer ao polo, na Praça Roque Raineri, no prédio da FAIBI, munido de certidão de nascimento, RG, comprovante de matrícula escolar ou declaração de frequência escolar e comprovante de endereço para consulta.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546