Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
SINDICOBI promoverá palestra gratuita sobre o e-Social
Especialista ministrará palestra sobre o funcionamento do sistema obrigatório de transmissão eletrônica de dados fiscais
SINDICOBI promoverá palestra gratuita sobre o e-Social

   O SINDICOBI (Sindicato das Indústrias e Comércio de Bordados de Ibitinga), estará promovendo uma palestra gratuita sobre o e-Social, no próximo dia 20, com início as 18:00 horas, na sede daquela entidade.

    O evento, que conta com o apoio do CIESP Araraquara, irá desvendar tudo sobre o e-Social, que é um sistema de transmissão eletrônica de dados, referente as obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas, implantado pelo Governo Federal. O objetivo do e-Social é reduzir a burocracia para as empresas, tanto as micro empresas, grande e pequenas que operam em regime de CLT, trabalhadores autônomo ou micro-empreendedor individual (MEI). O e-Social já está em prática em todo o Brasil.

Palestra

   O palestrante Alexandre Ramos é gerente jurídico da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP). Possui MBA em Gestão Empresarial Estratégica; é especialista em Direito Tributário em Direito Processual Civil.

  A palestra é gratuita, e as vagas são limitadas.

  Para se inscrever, basta se encaminhar para a Av. Ivanil Francischini, 5.207, Pq. Minzoni, na sede do SINDICOBI.  

   Mais informações, ligue: (16) 3342-5675.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546