Ibitinga, Terça, 16 de Abril de 2024
Venda de Big Mac em Ibitinga vai ajudar Casa de apoio contra Câncer
Projeto visa reverter renda para casa de apoio contra o Câncer. Entrega de Big Mac em Ibitinga será dia 24
Venda de Big Mac em Ibitinga vai ajudar Casa de apoio contra Câncer
foto: ilustração

  No próximo dia 24 (um sábado), acontece a 31ª edição do McDia Feliz. Quem quiser aderir a campanha, pode comprar Big Mac com membros do Lions Club Centenário de Ibitinga, ou nos pontos de venda em Ibitinga. Os lanches poderão ser retirados, no dia 24, no Galpão Boliche Ibitinga, a partir das 16:00 horas. Cada Big Mac pode ser adquirido por R$ 17,00. A venda só acontece de forma antecipada, via ticket.

  A campanha realizada todos os anos, no Brasil todo, destina o valor do sanduíche para as 'Casa Ronald McDonald', que oferecem apoio aos portadores de Câncer.

   Com o valor arrecadado no McDia Feliz, a Casa Ronald McDonald Jahu consegue obter recursos para oferecer hospedagem, alimentação, transporte e apoio psicossocial a famílias vindas do Brasil inteiro na busca da cura do câncer infantojuvenil.

Big Mac

   Em Ibitinga, com apoio do Lions Club Centenário, como acontece todos os anos, voluntários estarão no Galpão Boliche, para entregar o Big Mac, e também para vender camiseta, caneta, marca texto, copo, entre outros objetos, para ajudar na renda a ser destinada para a entidade. Na hora, só o Big Mac não poderá ser vendido (só com antecedência).

  Para comprar o ticket que poderá ser trocado com o Big Mac, e assim ajudar na luta contra o câncer, os cidadãos poderão ir até a Padaria Moderna, ou no Galpão Boliche Ibitinga. Os membros do Lions Club de Ibitinga Centenário, também estão vendendo os tickets. Para saber mais, entre em contato (16) 98176-0587 (Cibele), ou 3342-2132 / 99727-2322 (Padaria Moderna).

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546