Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
A 8ª 'Festa Comida de Buteko' será no dia 31, com Show de Stand Up
Além da banda 'Fruto Proibido', o comediante Marcus Cirillo se apresentará no Clube de Campo Andreza
A 8ª 'Festa Comida de Buteko' será no dia 31, com Show de Stand Up
Foto: Evento em 2018

  A Loja Maçônica Arquitetos da 9 de Julho anunciou, que depois de 2 anos de pesquisa, a 8ª Festa Comida de Buteko será formada com um novo conceito de evento. A renda continuará voltada para os projetos assistenciais, mas a festa passou por uma reformulação.

   De acordo com Dr. Luiz Francisco Ruiz de Oliveira e Dr. Pedro Henrique Machado, membros da Comissão Organizadora do evento, o Show de Stand Up será por conta do comediante Marcus Cirillo. Ainda o evento contará com a apresentação da banca 'Fruto Proibido'.

   “Logo após a gravação de seu DVD em Barretos, o comediante Marcus Cirillo desembarcará na 8ª Festa Show Comida de Buteko para apresentar seu mais novo trabalho”, explicou Dr. Pedro, sobre o novo trabalho intitulado 'Do Interior do Mundo', realizado pelo comediante. 

Convites

    A festa será no dia 31 de agosto, no Clube de Campo Andreza. Os convites (R$ 220) podem ser parcelados em até 6 vezes no cartão de crédito.

   O Bufeet Iandra Delboni, de Novo Horizonte, irá prepara diversos pratos; típicos da gastronomia Comida de Buteko, como torresmo, batata rústica, linguiça artesanal, fondue de provolone, isca de alcatra, coxinha, escondidinho de carne seca, ente outros. A Ilha árabe terá: pão sírio, kibe cru, campota de berinjela, coalhada, tabule, charutinho, entre outras especiarias - que vai dar um contra ponto para a outra opção - : ilha de  frios (com 11 opções). A ilha de massas, também estará com várias opções.

   A cerveja será Original da Antarctica, e os drinks, (Caipirinhas de vodka, cachaça e saquê), podem ser combinadas com 5 tipos de frutas, tudo servido, pelo Leal's Bartenders.

   Para mais informações de convites; (16) 9-8202-2680.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546