Ibitinga, Sábado, 19 de Outubro de 2019
Etecs oferece curso gratuito de empreendedorismo
Processo de seleção avaliará proposta de negócio
Etecs oferece curso gratuito de empreendedorismo

 A ETEC de Ibitinga - Centro Paula Souza - está com inscrições abertas até 23 de agosto para o programa 'Escola de Inovadores'. 

   O curso gratuito vai ter início no dia 16 de setembro. O objetivo do curso é ensinar pessoas com espírito empreendedor a transformar ideias inovadoras em startups.

  De acordo com o professor Thiago Catalano, as inscrições para o processo de seleção são gratuitas e devem ser feitas pela internet. Para participar, o candidato precisa apresentar um projeto de empreendedorismo que será avaliado com base em critérios como inovação, viabilidade técnica e potencial de mercado. A lista de aprovados será divulgada no dia 9 de setembro.

Curso

   Com duração de 40 horas, distribuídas em dez encontros presenciais, o curso aborda temas como gestão empresarial básica, design thinking, marketing, tecnologia aplicada aos negócios, finanças, mercados, entre outros. Durante as atividades, o participante também receberá orientações para construção do seu plano de negócios.  Ao final, as propostas de startups serão apresentadas a empresários, instituições do poder público e representantes de ambientes de inovação, como incubadoras, parques tecnológicos e espaços de coworking, com o intuito de gerar parcerias e oportunidades de negócios. Para informações: (16) 98845-6224.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2019 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546