Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Governador do Rotary Club visitou Ibitinga
Visita foi celebrada com entrega de Título Paul Harris para advogada de Ibitinga
Governador do Rotary Club visitou Ibitinga
A PRESIDENTE Luciana Cicotti Cantarim entregou o Título Paul Harris para a advogada Kilza Leite, junto com o Governador do Distrito 4480, Caviachia FI

  No último dia 09, o Governador do Distrito 4480, do Rotary Club, Antônio Orlando Caviachia Filho, e sua esposa, Sandra Margarete Pasquini Cavichia, estiveram em Ibitinga, visitando o Rotary Club de Ibitinga. Caviachia Filho é ao atual governador do distrito, na gestão 2019/2020, na qual o distrito possui 67 clubes na re-gião administrativa de S. J. do Rio Preto, na qual Ibitinga pertence.

 A atual presidente do Rotary Club de Ibitinga, Luciana Cicotti Cantarim, recepcionou os rotarianos, onde o governador também se reuniu com membros do Interact Clube e Rotaract Club, na qual conheceu e passou orientações sobre projetos desenvolvidos pela família rotária em Ibitinga.

    Na ocasião da visita, a presidente Luciana recebeu um certificado de reconhecimento de responsabilidade rotária e de cumprimento de metas. Já a advogada Kilza Gonçalves Leite recebeu das mãos do governador distrital o Título Paul Harris, que é uma das maiores honrarias do Rotary Club Internacional, concedido raramente aos seus membros.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546