Ibitinga, Domingo, 28 de Abril de 2024
Diocese doou terreno do Senadinho e do Ponto de Táxi para Ibitinga
Local que era de propriedade da Diocese de São Carlos, receberá Posto de Informações Turísticas, sanitários e Posto Policial
Diocese doou terreno do Senadinho e do Ponto de Táxi para Ibitinga
A PREFEITA Cristina Arantes assinou a doação junto com Dr. José Luiz M. Aranas. Dom Paulo C. Costa assinou a doação junto com a assessoria jurídica

  No último dia 09, a Diocese de São Carlos doou para a Prefeitura de Ibitinga, “Um terreno, situado nesta cidade, no quarteirão compreendido pela Avenida "D. Pedro II", e pelas ruas "Prudente de Morais", "Domingos Robert" e "José Custódio", com a área de 594,31 metros quadrados”. O imóvel se refere ao terreno atrás da Igreja Matriz, onde está localizado o Ponto de Táxi e também o Senadinho.

    A assinatura da doação aconteceu na sede do 2º Cartório de Notas e Protesto de Ibitinga, com a presença do Bispo Dom Paulo Cezar Costa, da Secretária de Assuntos Jurídicos da Prefeitura, Drª. Tatiana Cristina de Arruda Fodra Justino Ferreira e do Assessor Jurídico da Diocese de São Carlos, Dr. Renan Augusto Laurentino Barbosa.

   Já no dia 12, o advogado, jurista, escritor e tabelião do 2º Cartório, Dr. José Luiz Martineli Aranas, levou para a prefeita Cristina Arantes, os documentos referente a doação, onde no gabinete do Paço Municipal, Cristina assinou o documento.

  Nas redes sociais, a prefeita divulgou que no local será implantado sanitários públicos com fraldário, um 'Posto de Informações Turísticas' e um Posto Policial; mas sem datas anunciadas  para a melhorias serem instaladas.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546