Ibitinga, Sexta, 29 de Maio de 2020
AES Tietê prorroga prazo do edital de projetos sociais
Propostas de entidades de apoio à criança, adolescente e idoso serão avaliadas para receber investimentos
AES Tietê prorroga prazo do edital de projetos sociais
Foto: Adriano Choque / AES Tietê / Divulgação

   Como parte de sua atuação social, a AES Tietê investe anualmente em projetos sociais dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselhos Municipais do Idoso (CMI). As entidades sociais, com interesse em receber o incentivo para 2020, devem apresentar suas propostas aos respectivos conselhos. Devido à alta procura a AES Tietê prorrogou o prazo do edital de projetos sociais e os presidentes de cada conselho são responsáveis por inscrever os projetos, na plataforma Prosas, pelo endereço aestieteconselhos.prosas.com.br, até o dia 30 de agosto.

    Serão avaliados pela AES Tietê os projetos com as temáticas de educação, cultura, esporte, com foco na melhoria intelectual, social e na qualidade de vida, além da disseminação e aplicação dos direitos humanos de crianças, adolescentes e idosos, nos locais em que a empresa está presente. Com base nos benefícios às comunidades apresentados nos projetos, entre outros critérios, será selecionado um grupo de projetos para receber os investimentos da geradora para o próximo ano.

     Somente em 2018, foram viabilizados quase R$ 888 mil para Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente e Fundos dos Idosos.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2020 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546