Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Funcionários do Sindicato Rural participaram de curso de capacitação
O curso foi promovido pelo Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia (IBAPE)
Funcionários do Sindicato Rural participaram de curso de capacitação
TIME: Carmo André Felipe de Souza, o presidente do Sindicato Rural, Sérgio Quinelato e Juliano Benício de Abreu

   Nos dias 23 e 24 de agosto, o Sindicato Rural de Ibitinga com extensão de base em Tabatinga, através do seu Presidente, Sérgio Quinelato, ofereceu aos funcionários: Juliano Benício de Abreu e Carmo André Felipe de Souza, um curso de capacitação em São Paulo com o tema: 'ITR e o Novo Código Florestal'. A finalidade do treinamento foi de capacitar e especializar ainda mais a qualidade dos serviços prestados aos produtores rurais.

  O curso foi ministrado pelo engenheiro agrônomo, Carlos Augusto Arantes e promovido pelo Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia (IBAPE). Os assuntos abordados foram: Cadastro Ambiental Rural (CAR), Imposto Territorial Rural (ITR), Área Consolidada área urbana e Rural e entre outros temas relacionadas aos serviços que são oferecidos para os produtores rurais.

  Para Juliano Benício de Abreu, esse curso contribuiu muito, pois além de adquirir novos conhecimentos e também novas habilidades neste setor, contribuirá muito em suas funções.

  O funcionário, Carmo André Felipe de Souza, relatou que essa foi uma ótima oportunidade e um momento de aprendizado, de troca de experiências e debates sobre as principais demandas do setor agropecuário.

  O presidente do Sindicato Rural, Sérgio Quinelato, enfatizou que esta entidade tem a missão de qualificar seus funcionários através de cursos e treinamentos com o propósito de fortalecer a qualidade dos serviços prestados aos associados. “Além do mais, atividades como esta aumenta o nível de habilidades, competências e confiança nos trabalhos oferecidos pela nossa equipe de funcionários”, finalizou o presidente do Sindicato.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546