Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Inscreva-se nos cursos gratuitos de setembro do Sindicato Rural
Os cursos serão realizados entre os dias 19 a 27 de setembro das 8h às 17h e totalmente gratuitos
Inscreva-se nos cursos gratuitos de setembro do Sindicato Rural

  O Sindicato Rural de Ibitinga com extensão de base em Tabatinga, através do seu presidente, Sérgio Quinelato, informa a todos trabalhadores, produtores rurais e interessados que as inscrições para os cursos de setembro já estão abertas. Esta entidade tem promovido cursos e palestras gratuitas há mais de 20 anos, com o objetivo de busca unir esforços no desenvolvimento das ações rurais destinadas a ampliar o alcance do ensino da formação profissional rural e promoção social.

   Para os dias 19, 20, 25 e 26 de setembro acontecerá o curso de 'Implantação de Jardim' onde os participantes aprenderão os princípios gerais de um projeto de paisagismo, o que é uma planta baixa, as dimensões de um jardim e também serão instruídos como preparar um solo.

   Também será promovido o curso de 'Operação e Manutenção de Tratores' entre os dias 23 a 27 de setembro. Em Tabatinga também será promovido esse curso entre os dias 14 a 18 de outubro. O objetivo é capacitar o trabalhador para o exercício da ocupação em operação e em manutenção de tratores agrícolas com o domínio de todas as tarefas e operações pertinentes à ocupação.

  A coordenadora de cursos do Sindicato Rural, Rosilene Silva, salientou que o Sindicato Rural tem buscado promover cursos, eventos e palestras que auxiliem os produtores rurais no seu cotidiano. Os cursos serão realizados das 8h às 17h e totalmente gratuitos. Os interessados devem realizar as inscrições dos cursos pelos telefones (16) 3342-2435 (Ibitinga), com a coordenadora de cursos do SENAR, Rosilene Silva ou com o Abrão (16) 3385-2146 (Tabatinga).

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546