Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
Bauru: Incêndio de grandes proporções atinge mata perto do aeroporto
Fogos destrói mata nativa na rod. Cezário José de Castilho, a Bauru-Iacanga. Vinte bombeiros estão no local; ASSISTA VÍDEO
Bauru: Incêndio de grandes proporções atinge mata perto do aeroporto

  Na noite desta terça-feira (10), um incêndio de grandes proporções atinge uma área de mata nativa, na altura do Aeroporto Moussa Tobias, km 5,5 da estrada municipal Murilo Vilaça Maringoni, perto da Chácara São Luís, no acesso à rodovia Cezário José de Castilho, a Bauru-Iacanga. De várias partes da cidade é possível ver as chamas.

  Segundo o Corpo de Bombeiros de Bauru, oito homens estão no local com duas viaturas grandes de combate a incêndio, com capacidade para mais de 5 mil litros de água.

  Entretanto, como a área é muito extensa, está sendo avaliada a possibilidade de enviar mais 20 bombeiros ao local e outras viaturas.

  O difícil acesso obriga os bombeiros a apagarem as chamas no "braço" com abafadores. Segundo a corporação, não há vítimas e não se sabe o que provocou as chamas, mas o tempo seco contribui muito para este tipo de ocorrência. Os danos ambientais ainda serão avaliados.

  Confira o vídeo de Everton Daniel Vieira.

 

Fonte: JCNET

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546