Ibitinga, Quarta, 17 de Abril de 2024
FAIBI terá nova diretoria a partir do dia 19
Advogado ficou como Diretor Geral da faculdade por 8 anos. Professora Maria Eliza Furquim Nakamura assumirá a vaga de Direto
 FAIBI terá nova diretoria a partir do dia 19

   Por oito anos, o advogado e professor Dr. André Luiz Oliveira, foi Diretor Geral da FAIBI (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ibitinga). André, que é professor das disciplinas de Direto e Meio Ambiente, deixará o cargo no próximo dia 19, quando expira a sua gestão e passará a ser vice-diretor.

 Uma eleição, que ocorreu em agosto, determinou que a professora Maria Eliza Furquim Nakamura, possa ser a próxima Diretora Geral da faculdade, por mais quatro anos. Eliza já foi vice-diretora, por quatro anos, na primeira gestão de Dr. André. Atualmente a professora Valéria Cristiane Silva é a atual vice-diretora.

   “O regimento interno da faculdade determina que os mandatos da Direção são exercidos pelo período de 04 anos, permitida uma única recondução, ou seja, apenas mais um mandato na sequência ao primeiro”, explicou o professor André.

  Antes das duas gestões do Dr. André, a Direção da FAIBI foi exercida pela professora Leonilda Marquezi Costa e pelo professor Sandro da Silva Campos.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546