Ibitinga, Quinta, 21 de Novembro de 2019
Polícia encontra corpo de universitária que estava desaparecida
Segundo a polícia, o corpo estava em um canavial em Cambaratiba. Suspeito que trocou pneu do carro da jovem confessou
Polícia encontra corpo de universitária que estava desaparecida

  A Polícia Civil encontrou no fim da manhã desta quarta-feira (25) o corpo da universitária de 19 anos que estava desaparecida em Bariri (SP) desde a manhã desta terça-feira (24). 

  Segundo informações da polícia, o corpo de Mariana Bazza foi localizado em uma área de canavial em Cambaratiba, distrito de Ibitinga, cidade próxima de Bariri. Ainda segundo a polícia, ela estava amarrada e amordaçada.

   Os policiais encontraram o corpo depois que o suspeito no desaparecimento, que está preso, confessou que matou a vítima. Mariana tinha 19 anos e desapareceu depois de sair da academia e perceber que o pneu do carro estava vazio.

    Segundo as investigações, ela recebeu ajuda de Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, para trocar o pneu e depois não entrou mais em contato com os familiares. Ele foi preso na noite de terça-feira suspeito do desaparecimento da jovem após ser identificado em imagens do circuito de segurança da academia. 

O vídeo mostra a jovem sendo abordada pelo suspeito, ainda na rua. Após os dois conversarem, ela vai com o carro até uma chácara do outro lado da avenida. Na sequência, o veículo deixa o local que, segundo a polícia, é dirigido pelo suspeito.

    Depois de identificar o suspeito que aparece nas imagens, a polícia mobilizou uma operação de buscas que durou cerca de 7 horas. O suspeito foi encontrado na cidade vizinha de Itápolis, a cerca de 60 quilômetros de Bariri. 

    O carro de Mariana também foi encontrado em Itápolis, próximo ao cemitério da cidade. O veículo foi levado para perícia e uma faca foi encontrada debaixo do banco, mas não havia marcas de sangue aparentes. 

    O suspeito chegou a ser visto no cemitério, mas fugiu e só foi localizado depois no Jardim Veneza. Rodrigo estava escondido no telhado de uma casa no bairro quando foi preso em flagrante.

G1

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2019 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546