Ibitinga, Quinta, 12 de Dezembro de 2019
População escolheu Conselheiros Tutelares
Antes da votação, 37 candidatos foram aprovados em prova que envolveu conhecimentos do Estatuto da Criança e do Adolescente
População escolheu Conselheiros Tutelares

  Paulo César Francisco, Cybelle Rodrigues Rocha, Sidinéia Florencio Maria, Aline Cristina Lopes Sampaio Veloso e Cristina Ap. G. Rodrigues de Godoy, foram os cinco candidatos mais votados, dos 37, na eleição do Conselho Tutelar, realizada neste domingo (06), na Escola Profº Benedito Teixeira de Macedo, pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

   Paulo teve 517 votos, Cybelle, 478, Sidinéia 471, Aline 433 e Cristina 413. Os 37 candidatos antes de concorrerem as vagas, foram habilitados depois de aprovados no processo seletivo, composto por prova teórica que envolveu conhecimentos específicos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

  A população votou e escolheu os novos Conselheiros Tutelares, que irão participar das ações que demandam de proteção a criança e adolescente, de acordo com o estatuto do ECA, no período de 2020 a 2023.

Suplentes

  Vânia Ap. da Silva Cardoso, Thamiara Zelice Meira, Eliana Ap. B. Pereira, Libertina Eva dsa Chagas (Liba), Marcelo Alta de Godoi, são os cinco suplentes.

   

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2019 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546