Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Azul define data para voltar a operar em Araraquara
Companhia aérea terá quatro frequências semanais. Ribeirão e Bauru receberão voos a partir de novembro
Azul define data para voltar a operar em Araraquara

  A Azul Linhas Aéreas bateu definitivamente o martelo e voltará a operar voos comerciais e regulares em Araraquara a partir do dia 17 de dezembro.  Segundo a companhia, inicialmente serão quatro frequências semanais durante o dia - ainda não foram disponibilizados detalhes sobre dias e horários.

  Segundo a Azul essa é apenas a primeira fase de seu projeto na cidade. Depois, quando o aeroporto Bartholomeu de Gusmão conseguir todas as certificações técnicas necessárias para receber voos noturnos a Azul vai oferecer ligações diárias entre Araraquara e Campinas. De Campinas o passageiro poderá voar para pelo menos outros 60 destinos, inclusive a capital paulista.   

Novos mercados

   A partir de 20 de novembro, a Azul chega também a Ribeirão Preto e Bauru com voos regulares e diretos para São Paulo. A Azul incluirá em sua malha três e duas frequências diárias, respectivamente, ligando o interior à capital. Os voos serão operados pelos modernos turboélices ATR 72-600 da azul, mesmo que deve vir para Araraquara. Os novos mercados estarão disponíveis nos canais de venda da companhia nas próximas semanas.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546