Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
Mulher é presa suspeita de colocar fogo na casa do namorado
Briga entre o casal teria motivado o incêndio. Homem de 32 anos teve 70% do corpo queimado
Mulher é presa suspeita de colocar fogo na casa do namorado

  Uma mulher de 24 anos foi presa suspeita de atear fogo na casa do namorado após uma discussão na madrugada deste domingo (20) em Borborema (SP). O homem de 32 anos teve 70% do corpo queimado. 

   Segundo informações da Polícia Militar, após uma briga com o namorado, Caroline Jucá, de 24 anos, comprou gasolina e foi até a casa dele, que fica no bairro Primavera. Em seguida, ela teria jogado o combustível no imóvel e ateado fogo no local. 

   As chamas consumiram rapidamente a casa, que ficou totalmente destruída, e a vítima, Maximino Turolla, saiu do local em chamas e recebeu ajuda de moradores. O incêndio foi contido pelos bombeiros municipais e funcionários da prefeitura. 

    Caroline foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada para cadeia de Ibitinga. Ela vai passar por audiência de custódia na segunda-feira (21). 

   Já o namorado dela foi socorrido e levado para o hospital em Borborema, mas por conta da gravidade das queimaduras, ele foi transferido para um hospital de referência em São Paulo nesta manhã. G1

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546