Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Homem é baleado em perseguição policial e preso após roubo
Dois rapazes roubaram um supermercado e fugiram em uma moto; na fuga, um deles foi baleado e o outro fugiu
Homem é baleado em perseguição policial e preso após roubo

  Um homem de 28 anos foi preso após roubar um supermercado, atirar contra policiais militares e ser baleado, na tarde da última segunda-feira (28), na Vila São Sebastião, em Taquaritinga. Durante a fuga dos acusados, houve perseguição e troca de tiros. 

   O roubo aconteceu em um supermercado que fica no Centro da cidade. Após o crime, dois homens fugiram em uma moto e foram perseguidos por militares da Força Tática. 

   A dupla foi abordada em uma propriedade rural, que fica na Rua Otávio Cavalentino Martineli, na Vila São Sebastião. Um deles conseguiu fugir. 

   O outro, que seria o garupa, desceu da moto com uma bolsa encostada no peito e um revólver em uma das mãos. Ele atirou uma vez contra os militares que revidaram com cinco tiros três disparados por um sargento e dois por um cabo. 

   O acusado foi atingido duas vezes. Um dos disparos acertou o celular dele que estava na cueca e atingiu a virilha. Outro pegou apenas na mochila.  

   Após ser imobilizado, os policiais encontraram com ele um revólver, que foi utilizado no roubo, cinco munições intactas e outra deflagrada. Também foram localizados mais de R$ 2,2 mil em dinheiro, celulares, roupas, capuz, luvas, carteira e maços de cigarro.  

   A moto que os acusados utilizaram durante o crime tinha sido furtada no domingo (27), na cidade de Itápolis.  

   O homem foi socorrido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, foi transferido para a Santa Casa.
O outro suspeito fugiu e não foi localizado.

 

Fonte: Araraquara On

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546