Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Trio é preso suspeito de render cliente e assaltar mercado em distri
Câmeras de segurança ajudaram a polícia a encontrar o carro utilizado no roubo.
Trio é preso suspeito de render cliente e assaltar mercado em distri
Foto: Ilustração

  Três homens foram presos, em Iacanga (SP), suspeitos de assaltarem um mercado na tarde de quinta-feira (5) no centro de Jacuba, distrito de Arealva. 

   Segundo informações do boletim de ocorrência, dois criminosos entraram no estabelecimento e renderam um cliente que estava no local. Um deles estava com o rosto coberto e anunciou o assalto, enquanto o outro apontou uma arma para as costas da vítima. 

   No momento do roubo, a dona do mercado tinha entrado em uma sala para tomar remédio e, por isso, não viu o assalto. Segundo a polícia, os criminosos roubaram R$ 250 e fugiram de carro. 

Com as características do veículo, que estava batido, os policiais conseguiram imagens de uma câmera de segurança e descobriram que os ladrões tinham seguido sentido Iacanga. 

   Depois de conseguirem a placa, os policiais chegaram até o dono, morador de Iacanga, e ele contou que tinha vendido o veículo para uma outra pessoa. Esse segundo rapaz disse que o carro estava com outro homem e, então, os policiais foram até a casa dele. 

   De acordo com a polícia, o suspeito de 39 anos negou o crime de início, mas ele estava com o carro que foi identificado no mercado. O homem também tinha antecedentes criminal por roubo.

   As polícias Civil e Militar encontraram mais dois suspeitos, de 18 e 20 anos, na entrada da cidade. Eles confessaram a participação no crime e um deles foi reconhecido pela vítima. 

Os jovens informaram ainda sobre a participação de um quarto homem no assalto, que ainda não foi localizado. Com isso, o trio foi preso em flagrante por roubo e levado para a cadeia de Avaí.

G1

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546