Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
Pesqueiro Jamamimu promoverá show beneficente
O evento acontecerá no dia 19 de dezembro e o dinheiro será revertido para a Santa Casa de Ibitinga
Pesqueiro Jamamimu promoverá show beneficente

  No dia 19 de dezembro (quinta-feira), a partir das 20h, os associados do Sindicato Rural de Ibitinga com extensão de base em Tabatinga, Velsirio Luiz dos Reis e sua esposa Maria Aparecida Zavitoski dos Reis, promoverá um show beneficente em seu 'Pesqueiro JAMAMIMU', onde o dinheiro será revertido para a Santa Casa de Ibitinga. O evento contará com a presença da banda 'Três Garotos' de Novo Horizonte e a entrada será no valor de R$ 15,00.

   Será uma noite inesquecível para todos os que estiverem presentes e com música ao vivo. Serão cobrados a parte as porções de tilápias, filé de porquinho, pacu, porções de sashimi, mandiocas, batatas fritas e as bebidas. Para aqueles que quiserem obter mais informações ou detalhes sobre o evento, basta entrar em contato pelo celular (16) 98143-0125.

Santa Casa de Ibitinga

 A Santa Casa de Ibitinga tem como interventor judicial o vice-prefeito do município e delegado do Sindicato Rural, Frauzo Ruiz Sanches. Desde janeiro de 2019, foi criado um conselho de administração, na qual vários representantes da sociedade civil participam e neste momento fazem uma gestão compartilhada da Santa Casa.

  Segundo Velsirio, disse que a ideia de criar o evento no 'Pesqueiro Jamamimu' surgiu em uma das reuniões onde sua esposa Maria Aparecida que é professora, participou junto com a Secretaria da Educação, onde um dos diretores do hospital, explicou que toda ajuda com eventos beneficentes ou ações seriam bem-vindas “Precisamos nos mobilizar e contribuir de alguma forma porque um dia podemos precisar e além do mais é algo de total interesse para toda população Ibitinguense”, explicou Velsirio.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546