Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
Após agredir o tio, homem é baleado em Iacanga
Caso ocorreu no bairro Vila Águas Claras, na noite deste domingo (15)
Após agredir o tio, homem é baleado em Iacanga
Homem de 24 anos foi atingido por um projétil de arma de fogo na cintura: Foto Ilustrativa

  Após lesionar violentamente o braço do tio, também ferido com um golpe na testa, um homem de 24 anos foi atingido por um projétil de arma de fogo na cintura, disparado por um policial militar, na noite deste domingo (15), em Iacanga. O caso - registrado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio, além de lesão corporal, dano, localização e a apreensão de objeto – ocorreu no bairro Vila Águas Claras.

   De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e se dirigiram até o endereço onde o tio mora no imóvel da frente e sobrinho, no de trás. Pelo local, o acusado de 24 anos, além causar ferimentos no tio, jogou no chão móveis, televisão e rádio da vítima. Ainda teria cravado uma faca na porta da casa.

   Com o mesmo objeto, ele teria ameaçado e investido contra os policiais militares, ainda segundo o registro feito na Polícia Civil. Diante desse contexto, munido de pistola, um dos PMs fez um disparo, que derrubou o acusado. Contido, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa de Misericórdia da cidade e, posteriormente, transferido ao Pronto-Socorro de Bauru.

    Antes, porém, ele recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio. A faca foi apreendida e a autoridade policial solicitou exame residuográfico dos policiais.

 

Fonte: Jc Net

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546