Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Policial Militar recebeu o Título de Cidadão Ibitinguense
Homenagem foi aprovada por unanimidade pelos vereadores
Policial Militar recebeu o Título de Cidadão Ibitinguense
Foto: Câmara de Vereadores de Ibitinga / Assessoria de Imprensa / Divulgação

DA ESQUERDA PRA A DIREITA: O 1º tenente da PM, Rogério Ferreira Gomes, O Capitão da PM Plínio Augusto Filomeno, comandante da 5ª Companhia da PM de Ibitinga, o homenageado da noite, o Cabo PM Diego Zanin Maccari, e o tenente-coronel Adalberto José Ferreira, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, de Araraquara.

 

 

 

 

  Na quarta-feira 11, às 20 horas, uma Sessão Solene de entrega do 'Título de Cidadão Ibitinguense', aconteceu na Câmara de Vereadores.  

 O Cabo da Polícia Militar, Diego Zanin Maccari, recebeu a homenagem no plenário da Câmara Municipal. Por iniciativa do Vereador Marco Fonseca, e aprovada por unanimidade dos Vereadores, a homenagem ao PM Maccari é pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Ibitinga.

O evento foi prestigiado por autoridades municipais, Policiais Militares, familiares, líderes da sociedade, empresários e amigos do policial.

  Ainda prestigiaram o evento, o Capitão da PM Plínio Augusto Filome- no, comandante da 5ª Companhia da Polícia Militar de Ibitinga, o 1º tenente da Polícia Militar (PM), Rogério Ferreira Gomes, e o tenente-coronel Adalberto José Ferreira, comandante  do 13º Batalhão da Polícia Militar, de Araraquara.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546